Ir para Conteúdo principal
informacao-justica01
justica.gov.pt

Biblioteca da Justiça

Pode encontrar aqui os registos bibliográficos da Justiça.

Arquivo

A Biblioteca da Justiça disponibiliza, de forma gratuita e universal, o património bibliográfico de todos os serviços e organismos do Ministério da Justiça, dos Tribunais e da Procuradoria-Geral da República.

Pode encontrar aqui todos os recursos bibliográficos existentes nas várias Bibliotecas e Centros de Documentação da Justiça.

Nesta fase, são disponibilizados os registos bibliográficos da Secretaria-Geral do Ministério da Justiça, da Inspeção-Geral dos Serviços de Justiça, da Direção-Geral da Política de Justiça e do Conselho Superior da Magistratura.

Em breve, serão disponibilizados todos os registos da Justiça, abrangendo todos os serviços e organismos do Ministério da Justiça, dos Tribunais e da Procuradoria-Geral da República, num total estimado de meio milhão de registos.

Também serão oferecidos serviços online, nomeadamente a possibilidade de requisitar publicações em Bibliotecas e/ou Centros de Documentação, com opção de empréstimo domiciliário e/ou de marcação de consulta presencial, de acordo com as normas de acesso e utilização em vigor em cada um dos centros de recurso bibliográfico.

Informação atualizada a 10 abril 2024 10:32