Comarca da Madeira já tem depósito de viaturas apreendidas
Foi hoje concluído e entregue ao Tribunal da Comarca da Madeira um armazém para a recolha e preservação de viaturas judicialmente apreendidas na região.
Depósito de viaturas apreendidas na Madeira
Este armazém, construído de raiz pelo IGFEJ (Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça), vem garantir ao tribunal as condições para guardar as viaturas apreendidas, que até agora ficavam expostas ao ar livre e sujeitas a deterioração, atos criminosos e vandalismo.
Situado na cidade do Funchal, o armazém tem espaço para cerca de 30 viaturas e representou um investimento superior a 286 mil euros (duzentos e oitenta e seis mil euros).
A obra, com uma área de implantação de 495 metros quadrados, contemplou trabalhos ao nível de demolições e movimentação de terras, assentamento de pavimento, construção de rampa e muro circundante exterior e colocação de coberturas.
O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Ana Cabral e pelo engenheiro Simão Menezes, tendo a fiscalização da obra sido da responsabilidade da arquiteta Adélia Esteves, do Departamento de Gestão de Empreendimentos.