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Linha Registos recebeu mais de 731 mil chamadas em 2017

O número de contactos feitos com os serviços prestados pelo Instituto dos Registos e do Notariado aumentou relativamente a 2016.
11 jan 2018, 10:05
IRN
Chamadas feitas para a Linha Registos
Chamadas feitas para a Linha Registos

Entre janeiro e dezembro de 2017, a Linha Registos recebeu 731.874 chamadas, mais 48.592 do que no período correspondente de 2016.

No total, esta linha de contacto, acessível através do número 211 95 05 00, do Instituto dos Registos e do Notariado (IRN) já registou mais de cinco milhões de chamadas.

A Linha Registos disponibiliza informações, tanto para cidadãos como para empresas, sobre os serviços relacionados com o Cartão de Cidadão, com o processo de casamento, com o registo automóvel, com o registo predial e registo comercial.

Para os serviços relacionados com o Cartão de Cidadão, esta linha está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Adicionalmente, o Justiça.gov.pt, a Plataforma Digital da Justiça, disponibiliza 49 serviços do IRN que podem ser utilizados online.

Ao tornar estes serviços acessíveis também através da internet, permite-se que os cidadãos possam mais facilmente e mais comodamente contactar com a área da Justiça e com os serviços públicos.

Consulte estes e outros números em Partilha.justica.gov.pt.

Ministério da Justiça