Pontos de Contacto do programa CERV reunidos em Estocolmo
A reunião entre os pontos de contacto decorreu, recentemente, em Estocolmo, Suécia, com o objetivo de debater vários assuntos relacionados com o programa CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores.
Foto de grupo da reunião dos Pontos de Contacto CERV
Os pontos de contacto do CERV – Cidadãos, Igualdade, Direitos e Valores dos vários países estiveram reunidos em Estocolmo, Suécia, nos passados dias 12 e 13 de junho, para debater vários assuntos relacionados com o programa.
Foram apresentados os resultados das chamadas CERV 2021-22 e os resultados iniciais das chamadas para CHAR-LITI, Daphne, REM e NT, assim como partilhada informação acerca da call CIV.
Também foram abordados os resultados do relatório preparado pela Comissão de Educação e Cultura do Parlamento Europeu e igualmente apontados projetos de alto potencial e que integram as melhores práticas.
Durante o encontro também houve espaço para o debate informal, em grupos de trabalho sobre as funções assumidas pelos pontos de contacto, com vista à melhoria e fortalecimento do programa.
A reunião terminou com uma sessão final de resumo e de “olhar sobre” o futuro.