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Técnicos habilitados avaliam suporte prestado pela eBUPi

Inquérito com base em 40 por cento dos pedidos de suporte resolvidos em janeiro aponta para um índice de satisfação elevado.
08 fev 2022, 11:16
Infografia com os resultados do inquérito
Infografia com os resultados do inquérito

Os técnicos habilitados e municípios estão satisfeitos com o suporte prestado pela Estrutura de Missão responsável pelo Balcão Único do Prédio (BUPi), apontam os resultados de um inquérito dirigido a este público.

Dos mais de 890 pedidos de suporte recebidos pela equipa da Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado (eBUPi), 849 foram resolvidos, sendo que, em média, são encerradas 40 solicitações por dia. Um inquérito que teve por base 40% dos pedidos resolvidos em janeiro revela que a esmagadora maioria (96,7%) avaliou positivamente o suporte dado. 

No mesmo sentido, as palavras dos técnicos habilitados a propósito dos pedidos formulados são favoráveis, destacando nomeadamente a satisfação com o processo. "Muito eficiente" ou "rápido e eficaz" foram algumas das mensagens deixadas.

No âmbito desta análise, é de realçar ainda que o tempo médio para a primeira resposta aos pedidos de suporte foi de 86 minutos, com o tempo médio de resolução a fixar-se nas 6,5 horas.

Ministério da Justiça