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Certificados de Admissibilidade. Documentos sempre válidos

Alertas para a validade dos certificados de admissibilidade de firma ou denominação.
08 mar 2017, 12:00
IRN
Simplex+
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Está disponível, desde março, o sistema de alertas que permite às entidades subscritoras de certificados de admissibilidade, receber avisos por email e sms sempre que se aproxima a caducidade destes documentos.  

Esta funcionalidade aplica-se a todos os certificados de admissibilidade emitidos, seja para constituição de sociedades ou de outras pessoas coletivas ou entidades equiparadas, seja para efeitos de alteração de firma, sede ou objeto social de entidades já constituídas, qualquer que tenha sido a origem dos pedidos (Internet, balcão ou correio).

​Os alertas são enviados aos subscritores com a antecedência de um mês, uma semana e um dia relativamente ao final do prazo de validade do certificado de admissibilidade. O sistema de alertas é mais uma medida “Documentos sempre válidos” do Programa Simplex+ que pretende evitar situações involuntárias de caducidade de certificados de admissibilidade. 

Ministério da Justiça