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Serviço da CAAJ regista 109 atendimentos no primeiro mês

Cerca de um mês depois de ter sido inaugurado, o novo serviço reflete já resultados bastante positivos.
02 ago 2017, 11:15
Cidadãos
Cidadãos

No âmbito do quadro do projeto-piloto “de simplificação processual e de reforço da capacitação do atendimento”, Balcão +, do Ministério da Justiça, a Comissão para o Acompanhamento dos Auxiliares da Justiça (CAAJ) disponibilizou recentemente um espaço de atendimento presencial aos cidadãos.

Instalado no Tribunal Judicial de Lisboa Oeste (Tribunal de Sintra), este serviço permitiu disponibilizar aos cidadãos uma zona de atendimento presencial privilegiada para tratar e responder a questões conexas com a intervenção do Agente de Execução no processo executivo.

De acordo com os primeiros dados, e um mês após a entrada em funcionamento deste serviço, foram já registados 109 atendimentos presenciais.

Dados sobre o serviço de atendimento presencial da CAAJ no Tribunal Judicial de Lisboa Oeste

É de referir que 35 questões apresentadas diziam respeito a competências atribuídas a outras entidades.

Dos cidadãos atendidos 93% consideraram este serviço da CAAJ como positivo.

Ministério da Justiça