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Balcões dos serviços de registo voltam a funcionar

Os balcões do Registo retomaram o atendimento presencial de todos os seus serviços, com exceção dos que estão integrados em Lojas de Cidadão. O atendimento obriga a agendamento.
30 mar 2021, 15:15
Computador portátil e caderno em cima de mesa de escritório
Computador portátil e caderno em cima de mesa de escritório

Os serviços do Instituto dos Registos e Notariado (IRN) já estão a fazer o atendimento de todos os atos registais aos seus balcões, exceto nos que estão integrados nas Lojas de Cidadão, que permanecem encerradas provisoriamente, no âmbito das medidas governamentais relativas à pandemia de COVID-19.

O atendimento presencial dos serviços de Registo obriga a marcação prévia e está sujeito a regras de acesso, ocupação, permanência e distanciamento físico, respeitando as normas de segurança adotadas.

O agendamento para atendimento presencial pode ser feito online ou através dos contactos dos balcões.

Sublinha-se que os cidadãos devem privilegiar , sempre que possível, os serviços disponíveis através da internet, como a renovação do Cartão de Cidadão para maiores de 25 anos ou o pedido de Registo de Nascimento

Saiba mais sobre todos os serviços que pode realizar online.


Ministério da Justiça