Ir para Conteúdo principal
justica.gov.pt

Serviços

Todos os Serviços (12)

IRN Agendar atendimento nos Registos

O agendamento online permite marcar, de forma simples e rápida, serviços do IRN, para um balcão à sua escolha.

IRN Agendar Carta de Condução

Permite a marcação prévia da renovação, alteração de dados e pedido de 2ª via da Carta de Condução, numa data, horário e balcão de atendimento à escolha.

IRN Agendar Cartão de Cidadão

O agendamento online permite marcar, de forma simples e rápida, um serviço do Cartão de Cidadão, para um balcão do IRN à sua escolha.

IRN Agendar Casa Pronta

Com o agendamento online, pode marcar um dia, hora e local para apresentar documentos e obter informações dos procedimentos associados à aquisição e registo de um imóvel, num balcão Casa Pronta.

IRN Agendar casamento

o serviço permite agendar o início do processo de casamento civil, católico ou civil sob a forma religiosa no Registo Civil.

IRN Agendar divórcio e separação de pessoas e bens por mútuo consentimento

Permite agendar o início do processo de divórcio e de separação de pessoas e bens por mútuo consentimento no Registo Civil ou através da PAD

IRN Agendar habilitação de herdeiros, partilha e registos

Permite agendar habilitação de herdeiros, partilha, partilha do património conjugal, divórcio e separação de pessoas e bens por mútuo consentimento com partilha, e registos

IRN Agendar justificação do registo predial

Permite agendar o processo de justificação de um registo predial

DGAJ Agendar pedido de registo criminal

Pode agendar o pedido de certificado de registo criminal para o dia que lhe for mais conveniente, de acordo com a disponibilidade dos serviços.

IRN Agendar pedido do passaporte

Com o serviço de agendamento do pedido do Passaporte Eletrónico Português não precisa de se deslocar aos balcões dos serviço de registos nem perder tempo em filas.

IRN Agendar retificação do registo predial

Permite agendar o processo de retificação de um registo predial